05/07/2017 - AOS INTERESSADOS


A Junta de Freguesia de Vila Nova tem projectos para a reabilitação de acessos rurais a levar a cabo na sua área geográfica. 

Neste momento pretende-se melhorar os acessos dos terrenos agrícolas situados ao longo da margem direita da “Ribeira da Azenha” entre a ponte de Vila Nova e a ponte de Vila Flor, que fica na Rua do Porto Paraíso. 

Pretende-se também proceder a esses melhoramentos entre a Rua da Moita e a estrada florestal que liga Besteiros a Vila Nova, numa zona conhecida por “Amieiro Grande”.

Visto que são percursos com extensões consideráveis, que passarão em terrenos de muitas pessoas, é de todo o interesse que venha conhecer o projecto e contribuir para delinear estratégias para que a obra vá avante sem prejuízo para os utentes. 



Sendo assim, convoca-se V.ª Exa. a estar presente, no próximo sábado dia 8 de julho, de 2017, às 8:00 horas, no Largo César Ramos Pereira, em Vila Nova. 

Serão apresentados os  projectos e colocadas estacas, de acordo com as soluções encontradas, para posterior levantamento topográfico.



Contamos consigo.



Bem haja!